
Já de 2004, "Crooked Rain Crooked Rain" dos Pavement (injustamente conotados como pertencentes ao movimento grunge de que nunca fizeram parte) é um excelente disco e esta é uma edição luxuosa tanto em termos visuais como musicais. Inclui um belo livro com fotos, informações acerca do disco e comentários a muitas das canções. Conta com 37 temas extra entre canções incluídas em compilações, singles e Peel Sessions e ainda 25 inéditos.

Editado entre nós no ano passado "The Lexicon of Love" dos ABC é um dos discos que me acompanha há mais anos (desde 1982 para ser mais preciso). Esta deluxe edition inclui um livreto com um interessante ensaio e algumas fotos da época. O disco continua a ser brilhante e inclui como extras uma gravação ao vivo no Hammersmith em Novembro de 1982, remisturas, lados B e demos.

Acabado de reeditar "The Juliet Letters" de Elvis Costello com o Brodsky Quartet é um disco que estou a descobrir apenas agora, a edição original tem estado na prateleira quase virgem.
O visual não foi preocupação dos responsáveis, mas é acompanhado de notas do próprio Sr. MacManus e 18 temas bónus entre inéditos e gravações ao vivo. Uma boa oportunidade de redescoberta que não vou desperdiçar.
Clicando nas capas pode ouvir-se:
- Pavement "5-4 Vocal"
- ABC "Theme from Man Trap"
- Elvis Costello & The Brodsky Quartet "Lost In The Stars"
3 comentários:
Amigo Diospiro,
O 'Crooked Rain Crooked Rain' é um pouco mais antigo (1994). Apenas a edição especial (De facto aquela a que aqui te referes) data de 2004. Saudações
Toni O Feio (de Muletas)
Caro Toni,
A data de lançamento a que me refiro é obviamente a da edição especial.
Um pontapé na bilha.
Very pretty site! Keep working. thnx!
»
Enviar um comentário